Notícias

< Volta para Notícias

Distanciamento social causado pela pandemia de COVID-19 não afasta o SECOCRS da categoria

22 de Maio de 2020 - Secoc/RS

Secocrs

O SECOCRS, mesmo em tempos de pandemia e de distanciamento social, encontrou uma maneira de seguir próximo da categoria, que está distribuída em dezenas de cooperativas de crédito e centenas de agências de atendimento, em todo o estado do RS.

Neste período, de grandes impactos econômicos,  sociais e de muitas incertezas, o Sindicato precisava continuar seu trabalho ao lado da categoria, como sempre fez, e buscou alternativas. O que antes o SECOCRS fazia percorrendo quilômetros de distância para estar presente e dar voz aos empregados das várias cooperativas de crédito, foi temporariamente substituído por mecanismos virtuais, que permitem a realização de assembleias, mantendo a segurança e o distanciamento social, essenciais no momento delicado que vivemos.

Assim, com boa vontade e adaptando-se às mudanças, o SECOCRS continua perto de seus representados levando as demandas para deliberação em ambientes virtuais. Desde o dia 14 de maio, a entidade iniciou um ciclo de assembleias virtuais que vão até o dia 10 de junho. Nesse período serão realizadas em torno de 40 assembleias, as quais permitem a ampla participação da categoria, com direito a livre manifestação e voto. 

As assembleias vêm sendo conduzidas pelo presidente do SECOCRS,  Everton Brito, com o auxílio dos diretores José Carlos Ramão e Sandro Lamaison e da assessora jurídica da entidade, Dra. Rose Bordim.

Com a colaboração e união de todos, sairemos desse momento difícil mais fortalecidos.

Fonte: Secocrs

 


< Volta para Notícias

Notícias Relacionadas

  • 14/05/2020

    SECOCRS promove primeira assembleia virtual da categoria

    Saiba mais
  • 01/05/2017

    Dia Internacional dos Trabalhadores, uma data para lembrarmos da nossa força

    Saiba mais
  • 27/04/2017

    Secoc/RS apoia a greve geral

    Saiba mais